1 2 3 4

22.4.12

Monte seu blog da maneira certa! Part. 2

Conseguimos! Sim meninas, vencemos o concurso do Sweet Stars e do World of Dreams!
Untitled
WeHeartIt
Oii meninas, continuação do post de ontem! Hoje as dicas serão de como divulgar o blog. Bora?
1. Link-Me
Sabe as caixinhas/banners de link-me? Faça de acordo com o SEU blog. Se seu blog fala de música, NÃO faça um banner com imagens de nail art. Uma dica é o link-me do Sweet Girlfriend[www]. Viram? É um fragmento do cabeçalho, legal, né?
2. Divulgação
Imploro, imploro, imploro. Não saia colocando em comentários a mesmicima coisa, CTRL+C e CTRL+V. Putz, comenta sobre o post, ao mínimo, né!
3. Páginas
Cuidado ao colocar na sidebar. O menu geralmente é procurado em cima no blog, debaixo do cabeçalho. Enfim, no topo. Tome EXTREMO cuidado para manter as páginas em um local visível, pode ser? #feelingpepsi 
4. Fonte do blog
PELO O AMOR DE DEUS, ponha uma letra ao mínimo legível! Por mais que aquela letra que você viu seja uma fofura, use-a no cabeçalho! O ideal para o blog é Arial, Times New Roman, etc, etc: LETRAS DO GÊNERO, e com cor visível! Se a Área das postagens é preta, fonte clara. Área clara, fonte escura, ENTENDEU? ótimo.
5. Comentários
Apesar da aprovação por meio do blogueiro ser meio chato, é importante para evitar spam. Por isso, a partir de agora, os comentários serão monitorados. Para bloquear, vá em Configurações -> Postagens e Comentários -> Moderação de Comentários -> Selecione a opção -> Insira seu e-mail -> Salve e pronto!

Acho que era só isso. Sei lá. Se lembrar de mais alguma coisa, vou postar, aguardem-me!

Bezzos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário