1 2 3 4

25.4.12

Ganhamos um selinho!

Sorry não postar isso ontem, OBRIGADA INTERNET!
Facebook
WeHeartIt
Oii girls! Hoje ganhamos um selinhos do nosso afiliado Garotas de Porcelana[www]. Vamos?


Regras

-Responder as seguintes perguntas.
-Repassar para 4 blogs e fazer suas próprias perguntas.
-Avisar quem mandou o selinho.
Perguntas e Respostas
Verão ou Inverno?
Inverno.
Um namorado ou uma barra de chocolate?
Uma enorme e deliciosa barra de chocolate.
Se você visse seu ídolo andando tranquilamente na rua, o que você faria?
O parava e pediria um autografo e uma foto. Quem sabe uma entrevista no meio da rua?
Praia ou Cidade?
Praia.
Minhas Perguntas
Cabelo ou unhas?
Blog favorito?
Saia ou short?
Preto ou rosa?
Verde ou azul?
Blogs Indicados
World of Dreams[www]
Beautiful pra Sempre[www]
World Cutest[www]
Doces Sapatos de Veludo[www]

Bezzos!

18 comentários:

  1. Brigado por divulgar meu blog! Beijos! Amanhã tem aula, AFF!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por indicar o selinho, vou coloca-lo na página apropriada (:

    Obrigada pela visita!
    World-cutest.tk

    ResponderExcluir
  3. OI , adoro a Avril! muito linda , segue? estou te seguindo... Beijos
    http://strawandtheberry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me indicar, querida! Vou salvá-lo.

    Bjs,
    http://sapatosdeveludo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Prefere chocolate? kk #Tenso!
    Ah, também prefiro praia <3

    PS: Estou seguindo!
    livrosebatons.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito lindo!! Flor, adorei o blog ele é mt PERFEITO *0* O tudo aqui é muito gatooo s2 ausahuhs' Ja estou seguindo, se puder retribuir a visita vai ser bem-vinda! ;D Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  7. Oii flor! Recebi um comentário seu dizendo que ganhei um selinho só que não encontrei! O blog tá lindo continue assim.. :*
    http://laah-tpom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. olá gente, meu blog é de 2011 mais comecei a mecher agora, ainda não tenho seguidores voce pode me seguiir ? *---* retribuo www.voce-conectada.blogspot.com

    valeeu!

    ResponderExcluir
  9. @Laah Batista O selinho é a imagem(O Seu Blog Me Deixa Feliz) para baixo!

    ResponderExcluir