1 2 3 4

21.4.12

Monte seu blog da maneira certa! Part. 1

vintagexkiss-quotes.
WeHeartIt
 Oi meninas! Hoje passo dicas básicas na hora de montar e organizar seu blog. So, #letsgo?1. Cabeçalho
O cabeçalho do blog é super importante. Ele é a primeira impressão do leitor ao entrar no seu blog. Por isso é importante não muda ele todos os dias, pois o seu blog perde a "identidade".
2. Layout
O layout também é mega importante. Ainda mais se for pesado. Eu simplesmente perco o interesse pelo blog que tem o layout super pesado e que demora ANOS para carregar. O conteúdo pode ser super interessante, mas só de demorar para carregar já fica chato. Ah, vale MUITO a pena fazer um layout arrumadinho.
3. Conteúdo do Blog
Imploro, Imploro, Imploro. Não faça do seu blog um blog de afiliados. Não faça com que 90% das suas postagens sejam sobre afiliados. Que tal escolher um dia na semana para isso? Você poderia escolher a terça-feira como um dia para postar os afiliados! Faça com que as postagens do seu blog sejam sobre algo que os leitores gostariam de saber. Não vale ficar postando que você arrumou seu quarto ou que machucou o seu dedo, né? Os blogs hoje em dia não são mais diários, são sobre o que tá rolando: Maquiagem, música, moda, etc...
3. Sidebar 
Gente, eu IMPLORO, não carregue sua sidebar(barra lateral). Tudo o que puder cortar, diminuir(posto tuto, ok?) ou em colocar em uma página, COLOQUE. E, pelamor, organize sua sidebar. Concurso junto com concurso, campanha com campanha... Não basta só adicionar um elemento e deixa-ló como está. ORGANIZAÇÃO!

Essa é só a primeira parte, ia ficar extremamente GRANDE.

Bezzos!

4 comentários:

  1. Realmente muito útil, vou usar essas dicas no meu blog. Tô te seguindo, segue o meu blog também? Obg

    http://modaeafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns vc foi a ganhadora então o layout a entrevista e o um mes de destaque lá no blog então passa la no meu blog e envia seu e-mail para gente fazer a entrevista ta beijos

    ResponderExcluir
  3. @Jéssica Sales Bom saber que lhe ajudei, já estou retribuindo!

    Bezzos :)

    ResponderExcluir
  4. @Karol Já mandei o e-mail! Muitissimo obrigada!

    Bezzos :)

    ResponderExcluir