1 2 3 4

12.4.12

Editores de Fotos

Worst Romance
WeHeartIt
 hoóy' Saudadees! Então, a Thainara do Make Popular[www] me pediu para lhe falar um editor de fotos legal e fácil. Vamos lá?
1º Editor
The GIMP 2.6.12GIMP 2.6.12
Recentemente, o meu GIMP tem dado bastante erro, mas tem muita coisa legal nele. Baixei ele pois fazia pequenos gráficos para o Stardoll, sua vantagem quanto ao SD é que existem um milhão de tutoriais de como editar suas dolls. O negativo dele sem dúvidas: Dividido em janelas. São várias janela, uma para "área de trabalho", outra para as ferramentas e outra para o tipo de ferramenta utilizada.
Download: Baixaki[www]
2º Editor
PhotoScape 3.6.1PhotoScape 3.6.1
Nunca me adaptei ao PhotoScape. Baixei porque é fácil de fazer GIFS. Acho meio complicado, mas existem um zilhão de tutoriais espalhados na net, só procurar! Acho que não me adaptei, porque foi na época que baixei o GIMP, que pra mim era mais fácil de mexer e aprender a editar, mas vale a pena baixar. Gosto dele para fazer Iasmin, pula essa parte. Cupcakes! Ficam mega fofos. 
Download: Baixaki[www]


3º Editor
PhotoFiltre Studio X
O melhor! Faço tudo com ele. A desvantagem é que vários recursos estão escondinhos, é gratuito apenas para testar e a versão original é em francês. É preciso um cracker e o download do tradutor, mas não lembro onde baixei o tradutor, nem o original :/. O craker é apenas um código! Dá pra fazer um zilhão de coisas nele.
Não achei o download, nem original, nem cracker, nem tradutor, nem imagem, Desculpe!

Bezzos e espero ter ajudado!


2 comentários:

  1. Cupcakes! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH P-I-R-E-I!

    http://beautifulprasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Iasmin A. Vou fazer(ou pelo menos tentar)uns cupcakes, okay?

    ResponderExcluir