1 2 3 4

5.12.12

Férias, vamos programar? - Parte 1: Atividades

   Tumblr_meild2osxe1r7rxrmo1_500_large


   Quem não gosta das férias? Viajar, passear... Enfim, aproveitar! Mas, não é sempre que dá para fazer tudo. Neste caso, a palavra chave das suas férias é programar! Com isso, começo uma nova série aqui no blog: Férias, vamos programar? Primeiro as atividades

Tumblr_mdpnf8qepg1rvy80ko1_500_largeFesta do Pijama

   É uma ótima opção, pois é divertido, junta as amigas e é muito engraçado(as suas não são? Sorry! Lê aqui que elas serão!)!

Viajar 
   É bem legal também, porém exige mais tempo para arrumar, responsabilidade(não rola comprar o primeiro pacote que aparece, viu?)e de money.

Parque/Praia/Clube
   Se você mora perto de um, jé tem o que fazer em boa parte das férias! Se mora longe combine com as amigas ou com seus pais de ir lá durante a semana. Ah, e claro: não pode faltar um piquinique no parque, né ?

Zoológico
  Ir no zoo é um programa bem divertido! Porém, não dá pra ir todo dia: cansa! Mas enfim, uma boa dica é um piquinique(não com os animais, e sim na grama), sempre faço com a minha família.

Shopping e Cinema
   Básico, né? Até porque é Nataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal e tem uma ótima desculpa para ir ao shopping: comprar presentes :D

Tumblr_mebyoqtdbb1qb6t6wo1_500_largeSessão Pipoca
   Se ir ao cinema não rolar, chame #azamiga para uma tarde vendo filmes e seriados. Com direito a muita pipoca e Coca-Cola!

Spa em casa
   Quem disse que para ficar bonita ter que ir em um spa? Chame #azamiga para ir na sua casa e fazer vários tratamentos caseiros. Assim, voltarão lindas&ahazando para a escola/facul!

Sessão de Fotos
   Junte #azamiga(de novo isso?) e uma câmera fotográfica e verá o resultado! Muitas fotos legais(espero)! E claro, depois das fotos lindas: roupas, perucas e batom na bochecha: comecem a palhaçada!

Descer as cataratas em um barril
   Ótima idéia! Estou pensando até em fazer nessas férias! #sóquenão

Gostaram?
Bezzos!
Babiih P.

2 comentários: