1 2 3 4

14.12.12

S.O.S. Blogueira: o kit que você sempre deve ter em mão!

MeninaFuturista.net.tc está inativo, agora só com final .blogspot.com.br
8261826974_7cfa04fac0_large
   Previna-se contra idéias fora de hora! Neste post, vou te ajudar a estar sempre preparada ;)
Papel
   Agenda, caderninho, bloquinho de papel... Tudo vale! O que importa é onde você vai anotar suas idéias. E claro: quanto mais compacto, melhor! Afinal, a intenção é levar ele para onde você for!
Lápis/Caneta
   Escolha qual vai usar, isso não importa! Você já tem o papel, não vá escrever com a língua! Se você for usar caneta, não use as de tampa, pois as tampinhas são mais fáceis de perder, Aconselho a você andar com duas canetas/dois lápis para nunca ficar sem. Ah, eu não levo borracha/corretivo, para não perder a ideia, eu só risco o errado.
Alguma coisa que tire fotos/filme
   A inspiração vem de qualquer lugar e a qualquer hora, registre a sua! Além de ser um hobbie bem legal, tira fotos/filmar pode te ajudar no blog. E claro: pode ser câmera ou celular.

   Tá vendo? Não é muita coisa! Borá lá montar nosso kit?

Bezzos!
Babiih P.

6 comentários:

  1. Ótimas dicas! Vou começar a fazer isso..
    É muito simples, e eu amoo tirar fotos então pra mim tá Belezaa rs'
    Bjoos..
    sweet-divertido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Levai para uma festa e tive super idéias, ajuda mesmo, viu!

      Excluir
  2. Também faço isso, e super ajuda muito!
    Seu blog é lindo Babiih, muito lindo!

    http://pequenachica-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já faço isso e pode crer fica muito mais organizado, e todas as ideias eu coloco no caderninho
    Beijos

    www.mundodocedelicioso.com

    ResponderExcluir