1 2 3 4

21.12.12

Ganhamos um selinho!

398488_349002848530571_1785682014_n_large
   Ebaa! Mais um selinho! Agora da fooooooooofa da Ingrid!

Regras
  • Escrever 11 coisas sobre você
  • Responder a 11 perguntas
  • Fazer 11 perguntas a 11 blogs..
  • Não vale me devolver 

11 Coisas sobre mim

  1. Sou looooooooooooooooouca por maquiagem.
  2. Sonho em conhecer a Jennette McCurdy e o Nathan Kress um dia.
  3. Gostaria de encontrar a Jéssica Flores na rua.
  4. Amo chocolate branco. 
  5. Homenageei o humorista Marco Luque batizando meu cachorro de Luque.
  6. Vou mudar de escola.
  7. Sou cheia de batons, mas quase não uso.
  8. Quero um iPhone só para comprar capinha.
  9. Quando tá muuuuuuuuito frio, tiro todos os cobertores do meu armário e arrumo todos bonitinhos em cima de minha pessoa.
  10. No dia seguinte à arrumação dos cobertores, acordo com um para cada lado do quarto.
  11. Se eu pudesse, compraria uma ilha e levaria minha família e minhas amigas para morar lá comigo.  

Responder a 11 perguntas:

Prefere sapatilha, salto ou All Star? 
Sapatilha!
O que você mais gosta aqui no Sweet girl [seja sincera(o)]? 
Tudo, principalmente o layout!
Qual o blog que você costuma entrar mais? 
Além do meu? haha Hmm... Borboletas na Carteira, E aí Beleza? e Beautiful pra Sempre.
Qual a época do ano que você mais gosta? 
Não é bem uma época, são os dias bem ensolarados sem nenhuma nuvem, porém que está com aquela brisa boa que refresca. Perfeito!
Prefere gloss ou batom? 
Hm... Lip balm, pode ser?
Qual sua cor favorita? 
Preto: combina co tudo!
Você prefere cabelos lisos ou cacheados? 
Acho cabelos cacheados lindos, porém prefiro lisos.
Você tem algum ídolo? 
Não(só o The Wanted, né prisioner?)
Que tipo de filme você mais gosta de assistir? 
Preto. É aquele da hora que fechamos os olhos para dormir e fica tudo preto. Vejo ele todos os dias de noite!

Você prefere Blog ou tumblr? 
Gosto do tumblr, mas sou mais o estilo blog mesmo!
Qual as suas metas para o blog? 
Atuais ou do futuro? Tchô pensar no futuro: 1.000.000 de views.(Tamo rondando os 12.000) Só isso, simples assim. Sem metas de seguidores.

Minhas Perguntas

Gosta de ler?
O que faz no tempo livre(além de mecher no blog)?
Qual seu perfume favorito?
Qual blog te encanta?
De onde vem sua inspiração?
O que não gosta no próprio blog?
Se pudesse fazer uma coisa para mudar o mundo, qual seria e porquê?
Bikini, em alguns lugares, é associado a algo vulgar. O que acha disso?
Comida preferida?
O que mais gosta no seu corpo?
Dia ou noite?

Repasso para:

Pequena Chica
Cupcake Edições

Deixarei in aberto, pois não achei 11 blogs para indicar :/

Bezzos e obrigada pela tag :)
Babiih P.

2 comentários: