1 2 3 4

4.11.12

Não seja no Facebook!

Pictures Instagram
WeHeartIt
   Sério, tem umas pessoas no FB que irritam, e muito. Sério, NÃO SEJA ESSAS PESSOAS!
O Irritante do Bate-Papo
   É aquele que te chama, dá oi e pronto. Depois só da tchau. Ou então até puxam assunto, com coisas óbvias e que até Marte já deve estar sabendo. Sério, se liga! Só chama se tiver assunto.

O Carinha do Compartilhamento
  Ok, compartilhar alguma coisa interessante é legal, é pra isso que serve o FB. Mas, vamos combinar que, quando você começa a compartilhar tudo, fica chato e enche a dashboard da outra pessoa.

O Modelo da Dashboard
   Sabe aquela pessoa que publica uma foto pessoal de 10 em 10 minutos? Ô raça, viu! Tipo, publicar uma foto dando boa noite: normal. Publicar uma foto com a legenda "Sou linda, né?": psicopata louco por elogios. #ProntoFalei

O Analfabeto dos Comentários
   Eõol axscho moóinto chsaato kéem escrevêeh axiien'. Ok, abreviações são naturais, mas isso! Eu admito, já escrevi assim(mas nem tanto), e hoje ainda escrevo(muito pouco). Mas só escrevo assim em conversas no bate-papo, com gente que entende(e usa, mas nem tanto). Eu tenho meu jeito de dar oi(Hooye), mas isso é pessoal, quase uma assinatura. 

O Idiota do Spam
   O pior de todos! Quem passa spam tem que ser muito, muito, idiota. Posso te contar um segredo? Não vai aparecer R$20,00 em baixo do seu teclado ou não sei o que!

Amei esse post! Foi divertido de escrever :)
Bezzos!
Babiih P.

2 comentários: