1 2 3 4

17.11.12

Deletar o blog

Euu que fiz - E postei no meu WeHeartIt: /babiihplush
   Calminha, pessoas! Não vou deletar o blog, JURO! É só um post para falar mais de deletar um blog :)
   É isso mesmo o que eu quero fazer?
   É a principal pergunta que você deve se fazer. Pode ser que o que você queira não seja deletar o blog, talvez seja apenas desativa-lo, deixar um tempinho desativado. Ou apenas diminuir a frequência dos posts. Deixe "Deletar o blog" como sua última opção

Por que eu quero fazer isso?
   Por que? É porque as provas estão começando? Problemas pessoais? Preguiça? 
   Se forem as provas, você pode deixa-ló um tempinho desativado.
   Se forem problemas pessoais, avalie a "gravidade" do problema: coisinha boba, temporária ou situação irreversível? Se for coisinha boba, você pode diminuir a frequência dos posts. Coisinha temporária, desativar por um tempinho. Situação irreversível, aí você decide o que achar melhor. 
   Agora, se for preguiça, desativa ou diminui frequência. Afinal, preguiça não é para sempre(se for, procure um médico! Não, é sério: pode ser doença)!

Como posso adiar?
   Será que não dá para deixar o fechamento para depois? Quem sabe, os motivos que te fizeram querer deletar o blog não passam? 

Sinceramente...
   Não delete seu blog, deixe apenas uma postagem avisando que para você já deu. Com seu blog aberto, as pessoas poderão ler o que você escreveu. Mesmo sem atualizações, seu blog poderá ser lido por outras pessoas.
   Agora, se o futuro do seu blog for ser deletado, não esqueça de deixar uma postagem avisando seus leitores e, se possível, explicando seus motivos.

Bezzos
Babiih P. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário