1 2 3 4

3.10.12

São as provas, minha gente!

glitter cupcake on Flickr - Photo Sharing!
WeHeartIt
  Só eu que percebi que postagens nos blogs estão ficando menos frequentes, visitas e comentários diminuindo?
  E isso não é atoa! O ano letivo está acabando e com isso as provas estão chegando(as minhas também já chegaram). Em época de provas, é comum blogueiras colocarem o blog em hiatus e só voltarem quando a  maratona escolar passa.
  E para as blogueiras, não se assustem com números menores nas estatísticas! Afinal, algumas leitoras se desligam do mundo virtual para se dedicarem aos estudos e trabalhos escolares.
  Enfim, essa é a época onde muitas pessoas se desligam da net. Não se esqueça que não dá para controlar muitas coisas ao mesmo tempo(se bem que, eu tenho que controlar Blog, Vídeo, Facebook pessoal, página no Facebook e mais edições de imagens), principalmente se uma delas é a escola. Não fique com raiva e nem saia xingando tal blogueira por falta de postagem. Ou não saia fazendo postagens que demonstram raiva por que você viu que os números das estatísticas estão caindo. 

  Então meninas inscrevam-se no canal aqui em cima e clique em gostei aqui em baixo! espero que tenham gostado do post!
  Bezzinhos!
             Babiih P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário