1 2 3 4

14.10.12

Encomendas da Lays

eat happy. :)
WeHeartIt
   Antes de tudo, eu não abandonei vocês!   Tá, esse é o motivo do meu sumiço: estou fazendo lays por encomenda! E também meu aniversário é amanhã e eu estava ajudando minha mãe com um almoço que ela vai fazer hoje.
   Até agora eu só fiz um lay, mas tem mais um na espera, então não se assustem com falta de postagens aqui no MF. Não sei se vou abrir para encomendas de fora, considerando que os pedidos até agora foram de duas amigas. Se eu abrir, provavelmente vou abrir vaga para postar aqui no blog, ou seja: se eu abrir encomendas, abrirei uma equipe.
   Gosto muito de HTML, por isso quero abrir encomendas... Em compensação, o MF é meu xodó, e ainda estou meio insegura em abrir para outra pessoa(já tive uma péssima experiência com isso, em outro blog.)
   Enfim, até agora, não vou abrir encomendas de lays completos. Mas quem quiser pedir banner, link-me ou algum código, fique a vontade :)

Bezzos!
Babiih P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário