1 2 3 4

13.5.12

Trabalhos escolares: Saiba montar seu grupo!

Don't let the mortals know
WeHeartIt
Nada pior que você fazer, praticamente sozinha, um mega trabalho escolar que deveria ser em grupo, né?
Não importa o que seja a tarefa: montar maquete, livro, pesquisa mais elaborada, trabalho de campo... Enfim, sempre terá certos tipos de pessoa que vai atrapalhar, irritar ou não fazer nada. So, vamos conhecer os tipinhos?
1. O Chato
O tipo de pessoa chata é aquele que, por mais lindo e perfeito o trabalho, sempre, SEMPRE, vai achar algum defeito. Seja um errinho na posição de tal coisa, a pessoa VAI reclamar.
2. O Relaxadão
Essa é o pior. É aquele que não faz basicamente NADA e mesmo assim que levar créditos e os pontos. E ainda existem alguns com um pouco do perfil do O Chato: reclamam do que você faz!
3. O Piadista
Putz. O Piadista é um tipo relaxadão de pessoa que faz, pouca coisa mas faz, o trabalho mas não para de irritar com piadinhas e imitações CHATAS.

4. O Perfeccionista
Não que ser perfeccionista é algo horrível, mas perfeccionismo demais irrita, né? Você tá fazendo uma maquete e vai comprar tinta acrílica de bisnaga. Sem querer você compra um tom a baixo. A diferença é imperceptível. O Perfeccionista olha o número e te obriga a voltar na papelaria para trocar por uma que, praticamente, não haverá diferença nenhuma!

Enfim, na hora de montar o grupo escolar, relembre experiencias anteriores e evite pessoas que atrapalham o rendimento do grupo. #ficaadica

E antes que eu me esqueça: Feliz Dia das Mães para todas as mães do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário