1 2 3 4

11.5.12

Desculpa!

Eisiger Abgrund | GB Pics | GBmoon
WeHeartIt
Meninas, me desculpa por estar meio ausente estes dias. Mas eu tenho motivos...1. Escola
Fiz 2 trabalhos de grupo esta semana. Sendo um de montar um livro(entreguei hoje) e outro de fazer uma maquete de uma Mesquita(e ainda não tá pronto).
2. Novo Layout
Tenho trabalhado muito nos últimos retoques do novo lay, que pretendo "lançar" semana que vem.

Ah, sobre o concurso, ainda não atingimos o número mínimo de participações.
E, não há nenhuma inscrição inválida!
Sobre as afiliações, calma que já estou colocando aqui, ok?

Bezzos!

2 comentários:

  1. Eu detesto fazer maquetes! -.-

    Estou ansiosa para ver seu novo lay *u*

    Beijos :*

    Sweet Mulberry:
    http://meublog-jaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Hikari Também odeio! sem falar no preço absurdo que ficou o material!

    ResponderExcluir