1 2 3 4

24.1.13

Tag sem nome!

Mg_0443red_50feec799606ee16051a3043_large
 
   Recebi essa tag do nosso Irmãos Love and Plush, onde lá não tinha nome :/ Vamos lá!
Regras
  • Responder a 10 perguntas abaixo
  • Escolher 10 blogs para fazer o mesmo
Perguntas
  • Como escolheu o nome do Blog?
   Na verdade, Menina Futurista não seria o nome do blog. Seria Garota do Futuro, mas como não estava disponível, foi o que tinha! Não me arrependo de ter colocado esse nome, acho fofinho :)
  • A quanto tempo tem o seu blog?
   11 meses e 17/18 dias! O aniversário do blog é dia 06/02.
  • Como você divulga seu blog?
   Não vou mentir: tenho um pouco de preguiça de divulgar... Mas enfim: no grupo do Face e em comentários em blogs.
  • Quais assuntos tem mais visualização em seu blog?
   Tudo que é FREE: cabeçalhos FREE, capas FREE...
  • O que motivou você a criar o blog?
   Sempre tive blogs, mas desistia no 3º mês blogando. Resolvi fazer um para manter, para eu trabalhar e focar nele.
  • Você mora onde?
   Belo Horizonte - MG
  • Qual seus objetivos com o blog?
   Acho que meu principal objetivo é levar informação para vocês e saber que estou ajudando alguém.
  • Quais blogs você visita frequentemente?
   Love and Plush(todo dia, toda hora, sério!), Acordei Linda, Passando Blush, E aí, Beleza? e Borboletas na Carteira.
  • O que te inspira a criar os posts?
   Tudo que vejo ao meu redor.
  • Qual é a sua idade?
   12 anos :)

Repasso para...

   Então, não gosto de indicar para blogs selecionados, vou deixar aberto. Se pegar avisa :)

   Post original do Love and Plush: aqui!

Bezzos!
Babiih P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário