1 2 3 4

28.1.13

Inspiração: Escola

19126_497009247004126_1770163706_n_large
Até o coelho anda de skate e eu não ¬¬
   Prontas para voltar para a escola? Fiz um Inspiração com coisas relacionadas a prisão infanto-juvenil escola. Vamos ver?

Ella Jvd ♥
ありがとう サヨナラ Tumblr
Fashion is my Kryptonite. Marija Boskovic: фотографије
Nicole Isabelle M ♡ - IT'S JUST ME: Mä oon tähdet taivaalla, mä oon vuori korkeella
donuts ★ Marielle Style: Happy Girls Are The Prettiest
29/52, School Begins. | Flickr - Photo Sharing! Fotos da Linha do tempo
   Com um ônibus igual da última imagem eu até animo ir para a escola!

Bezzos!
Babiih P.

2 comentários:

  1. Amei a ultima imagem, quem dera que na minha nova escola tenha minos comO os minos da 1D amo eles DEMAIS!
    xoxo
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu juro que se tivesse, eu não faltava um único dia! haha

      Excluir