1 2 3 4

11.9.12

Festa do Pijama PERFEITA!

WELL THEN WERE SHIT OUTTA LUCK - Pj party (Taken with instagram)
WeHeartIt
 Quem nunca sonhou com a festa do pijama perfeita?

Convites
  Se vai precisar ou não, depende da ocasião. Se a festa é pra comemorar seu aniversário, o convite é importante. Agora, se é algo mais informal, sem motivo especial, não é tão necessário.
Convidadas
  Números primeiro. Se a casa é grande, fique a vontade pra chamar várias amigas. Mas é melhor não passar de 6, se não, vira bagunça. Se a casa é pequena, menos ainda, umas 4 já dá. Converse com sua mãe antes para ver essa questão. Agora, se sua mãe falar que você pode chamar 5 meninas, mas tem 3 BFF's, não fique inventando gente para ir. O ideal é chamar as amigas mais íntimas.
Diversão
  Ninguém consegue cronometrar uma festa. Nesse item, você deve escolher a distração. Afinal, ninguém tá la para dormir! Dicas:
  • Filmes(básico, né? Tem que ter. MUST HAVE total!)
  • Jogos(Jogo da Verdade, Verdade ou Consequência, Twister-para não dormir mesmo!-, etc...)
  • O que acha de um Karaokê?
  • Para estar perfeita no outro dia, podem fazer as unhas e, de manhã, maquiagem!
  • Miss Perua. Se de manhã o objetivo é ficar linda, de noite vence a mais PERUA!
  • Uma coisa legal é uma pequena caça ao tesouro. Peça sua irmã, mãe, pai... Para esconder pistas. Nas pistas terão dicas do local dos esconderijos. Em cada esconderijo terá um objeto. Quem conseguir mais objetos vence!
  • Baladinha: apague as luzes, ligue o som e prepare as lanternas!
  • Claro: GUERRA DE TRAVESSEIROS(nem que seja às 4:00, né Iasmin?)!
Comidas
  Pipoca, brigadeiro, sorvete, pizza e batatas chips! Antes de dormir(vão mesmo fazer isso), vocês podem comes sanduíches mais leves. Para beber: refrigerante e suco. Para não ficar muita coisa pra uma pessoa só, cada uma pode levar uma parte e vocês podem dividir o preço da pizza.
De presente
  Para as convidadas, você pode distribuir um kit noite(o legal deste kit seria distribuir no início da festa): Máscara de dormir, pantufas e uma lanterna. Se for uma festa de aniversário, o kit lembrancinha pode aumentar para um kit Faça A Festa/Vaidosa(distribuído no final): Lanterna(com pilhas), Escova de dentes + creme dental, balinhas, prendedores de cabelo, escova, pulseiras, unhas postiças e esmalte, tudo servido em um balde de pipoca! O kit Faça A Festa/Vaidosa é uma boa opção de presente de aniversário.
Vou tentar fazer uns convites para festas e posto amanhã. VOU TENTAR!

Bezzos & Boa Festa
Babiih
Ah, fez festinha do pijama? 
Que tal enviar as fotos para: b.portela.tfp@gmail.com?

4 comentários:

  1. Te espero pra nossa festa na sexta heim!Lembre-se quem dormir primeiro nós pintamos o rosto e paga mico no dia seguiinte!
    To te esperando
    Bjkas
    Iasmin!

    ResponderExcluir
  2. @Iasmin A. HAHA! Já lacrei e conferi os jogos. Vou ter que levar todas minhas makes? Vai fazer mó bagunça! Vou escolher ALGUUMAS coisas, tá?

    ResponderExcluir
  3. @Babiih P.Vai ter que levar tudo siim siim! Aposto que a Sarah B. vai ser a primeira a dormir! vai ficar toda pintadaaaaaaaa! Não esquece as tintas em amr!
    Beijuuus!

    ResponderExcluir
  4. @Iasmin A. Néeeeein! Vou pegar as mais cheguei! Valeu por lembrar das tintas, MUAHAHAHA!

    ResponderExcluir