1 2 3 4

7.9.12

Eu sei que eu sumi.

Straßenträumer
WeHeartIt
É gente, eu sei, eu DESAPARECI. Mas eu tenho boas notícias e uma perguntinha, bora lá?
Ok, primeiro, eu devo uma explicação: Eu estava sem vontade. É, sem vontade nenhuma de voltar a escrever no meu cantinho, aqui no MF. Sabe, escrever em um blog é muito legal, mas também cansa. E ÔO SE CANSA, VIU? Não que canse, mas a criatividade acaba. Preferi dar uma desativada, porque eu prefiro não escrever do que deixar pra vocês posts sem qualidade nenhuma, repito, sem qualidade nenhuma.
Tá, agora as boas noticias:

  •  Uns dois dias depois do último post, recebi a incrível e fantabulosa(dando uma de Sharpay, posso relembrar meus anos de High School Musical?)notícia que... [que rufem os tambores!] Eu ganhei, em terceiro lugar o Canguru  sem Fronteiras Brasil, que é um concurso de Matemática com vários ganhadores. YUPIII! E pra minha alegria(e orgulho da mamãe), ganhei em nível NACIONAL! Sou um terço NERD, e daí?
  • Sou madrinha do menininho mais lindo do mundo!
  • Estou mais criativa.
  • Amadureci bastante quando as palavras e textos(também, depois de tanta produção de texto da Professora de Português mais linda e legal do mundo: Adelaine![se alguém que conhece ela estiver vendo isto, mostra pra ela?])!
  • Meu time é líder(até o momento)
Agora, a perguntinha:
Olha pessoas, escrever um blog é bem legal mas, como eu já mencionei, cansa. Estava pensando em gravar vídeos, é mais legal e menos cansativo. O que acham? A enquete vai ficar aqui do lado até minha criatividade para a escrita esgotar.
Os vídeos podem funcionar como um Vlog mesmo, e eu ainda posso começar a fazer vídeos de makes, tutoriais de coisinhas legais e talz, o que acham de gravar vídeos?

Bezzo galera leendhá!

Babiih P.

2 comentários:

  1. Oi Babih, que bom que está de volta! Bom você deve ter ficado surpresa com o novo nome e conteúdo do meu blog. Bom espero que tenha gostado e espero que esteja cheia de vontade para continuar com o MF, e adorei a ideia do vlog. Beijos.

    ironic-land (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. @Brandy Amei tudo do blog! Que bom que gostou da ideia do vlog!

    Bezzos!

    ResponderExcluir