1 2 3 4

8.6.12

Coisas irritantes em blogs

D7K_2880 | Flickr - Photo Sharing!
WeHeartIt
São as duas que encontrei durante os avisos do concurso!
   Bom gente, na quarta, enquanto passava de blog em blog, notei dois erros GRAVES na hora de montar o blog.
Música Automática
Galera! Vamos combinar que música automática é horrível, né! Pensa na situação: Você ta lá, de boa, ouvindo sua música e tudo, quando resolve explorar a blogsfera. Aí você entra em um blog lindo, super mara, e começa a playlist automática! Com músicas que você odeia! Horror. Perde o ânimo, sério. Faz o seguinte: quer colocar playlist? Ótimo, coloque! SEM REPRODUTOR AUTOMÁTICO!

“Prove que você não é um robô”
Vi em quase todos os blogs. Cara, tira isso. Se eu fosse mesmo um robô, não estaria fazendo um blog. E ô coisinha irritante, viu!
E ainda vem a Google com esses números --'
Bye babies!

Babiih P.





3 comentários:

  1. Concordo plenamente.
    Bjinhoos T.L

    http://surtandoseempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tirei aquilo
    (PROVE QUE VOCÊ NÃO É UM ROBO) e vc sabe pq eu tirei eu tirei pq eu mesmo fui comentar e dai eu tava todo animado e dai me aparece aquilo e dai ja me deu um desanimo...issa coisa ali é muitooo irritante...bjd

    ResponderExcluir
  3. Seguindo :)
    Segue ?
    Birthdaycakeoficial.blogspot.com.br Obg !

    ResponderExcluir